sábado, 31 de maio de 2008

Aula do dia 28/05/08

Continuando nossas oficinas no Campo das Novas Tecnologias hoje aprendemos a criar páginas na internet. Nossa instrutora foi a professora Bonilla. A princípio ela nos esclareceu a respeito do significado das siglas usadas nos endereços virtuais. Em seguida fomos passo a passo criando uma página, lidando de forma prática com a linguagem das máquinas. Só assim eu pude ter um breve entendimento de como as coisas funcionam neste meio. Não é tão difícíl, mas também não é tão fácil. Ao final da aula fiquei satisfeita com o que havia aprendido e de forma geral esta disciplina tem contribuido para ampliar largamte os meus conhecimentos as respeito das tecnologias.
Agora o meu orgulho não restringe ao fazto de saber digitar os relatórios dos meus alunos no computador. Estou passando da posição de alfabetizada para a de letrada em tecnologias, podendo circular, me comunicar, produzir e trocar informações.

Nenhum comentário: